Olá meu povo, compatriotas desta nação escura, espero que estejam todos muitíssimo animados, afinal já estamos em pleno final de mês de Maio, a um passo para a segunda metade do ano. Eu particulamente detesto o primeiro semestre, me dá preguiça e me lembra que temos um ano inteiro ainda pela frente, em contrapartida, eu amo o segundo semestre, especialmente quando c omeça Setembro, afinal é meu aniversário, os feriados estão pipocando feito loucos em nosso calendário e vamos chegando cada vez mais perto de comer Peru (Chester ou Franguinho também valem) na noitada natalina.
Pois bem, fazendo o retorno na via de mão dupla, voltemos ao assunto. Eu tenho percebido, principalmente essa semana, que as coisas estão deixando de ficar coloridas para se tornarem bicolores, pois é, a moda agora não é mais a coloração modal de Restart e sua puta falta de sacanagem, mas sim a bigamia colocada e neutralizada em verde e amarelo em tudo quanto é canto, pois é pessoal, é Copa do Mundo!
Preciso ser franco ao dizer que, não entendo de futebol (pois é) e entendo muito menos sobre suas pontuações confusas (aqui em casa é assim, eu assisto novela, minha mãe e irmã assistem futebol), mas, contudo, entretanto, não obstante!... quando o assunto é Copa do Mundo eu me interesso.
Mas no fundo, acho
Eu sou o típico festeiro entusiasmado. Pode estar caindo o mundo, mas se me pedirem para agitar uma festa ou uma comemoração, mesmo que seja simples, eu fico doidão. É assim no Natal, Ano Novo, Aniversário, Festa do meu Aniversário, Festa de Aniversário alheio e por aí vai, por isso que, quando o povo entra em clima de copa, ficando tudo bicolor e com uma animação total, eu vibro!
Eu adoro momento pré-festa. Aquele espírito animado batendo em nossa porta e nos fazendo felizes com um sorriso na cara. Adoro pintar rua, fiz uma vez só, deu um trabalho louco, mas eu adorei! Adoro pendurar bandeirinhas, usar roupas especiais, ver meus primos doidos gritando e correndo, minha madrinha dizendo besteiras adultas em seus momentos de raiva, mãe gritando e o principal, ter uma corneta em casa para assoprar no ouvido dos outros. Na hora do jogo, eu gosto de ver o povo pulando, o Brasil parado, as tias xingando e os tios fazendo bolão! Gosto é de uma bela algazarra! Se dependesse de mim, faria uma festa para toda a vizinhança ver o jogo junto dentro de casa (pena que aqui só cabe 4 pessoas apertadas).
Mesmo com as críticas, por que elas existem e tem lá seus pingos de verdade, eu gosto do espírito de animação dentro de cada um, seja pela Copa ou qualquer outra comemoração em si. Isso me dá ânimo e desperta meu lado criativo, tentando fazer a vida da pessoa ao lado uma grande festa junto comigo!
Pois bem.. a copa está chegando, empresas vão parar, patrões vão arrancar os cabelos, (meu pai), alunos vão dar pulos de alegria e eu provavelmente estarei fazendo exame na faculdade, pelo menos de manhã. Mas, a tarde estarei fazendo pipoca e vendo jogo do Brasil na Globo, ou em qualquer outro canal.. e detalhe, eu NÃO gosto de futebol.
Um bom pré-copa a todos.
Estou feliz, afinal é a primeira Copa juntos aqui pessoal!
Volto logo logo para falarmos de outro assunto.
Alías, eu ia falar sobre esse assunto hoje, mas no meio do caminho, resolvi viajar para outra cidade e deixei os planos anteriores para depois.
Um grande abraço para os garotos.
Um grande beijo para as garotas.
Até Mais!