terça-feira, 7 de julho de 2009

Ser Lunático











Ser eu é estar normal
e de cabeça para baixo ao mesmo tempo,
sem saber o que é fundo ou superfície
no vasto oceano de extrema escuridão e luz.

Ser eu é viver apaixonado pela vida e por si mesmo,
não pensando nos outros enquanto pensa,
pois enquanto ninguém sou,
enquanto todos serei.

Ser eu é morrer e viver,
anelisados um ao outro,
em um sufocado sufoco sufocante,
em uma felicidade explosiva angustiante.

Ser eu é ser você
ser eu é dissolver
ser eu é tudo ou nada
ser eu é insônia de madrugada
ser eu é alegria ao meio-dia
ser eu é destruir a própria vida
ser eu é ser o mundo
ser eu é não viver neste imundo
ser eu é
ser eu
ser ser
ser.


Douglas Ibanez


20 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a parte: ser eu é não viver neste imundo...

Duh disse...

fala cara,
muito bom seu blog!!
já sou seguidor. hehe

quando der, dá uma passada no meu!

abraço! teh+

Anônimo disse...

Muito, muito bom!
Eu amei!
'em uma felicidade explosiva angustiante.'
AMEI!
Parabéns.

;*

Douglas Ibanez disse...

obrigado pessoal!!

abraçoos

... disse...

"Ser eu é viver apaixonado pela vida e por si mesmo"

sem sombra de dúvidas!^^
adorei!! meus parabéns!!!

abraço! ;D

Déia disse...

Que lindo.. ser você é ser semelhante e antagônico...é ser criativo, é ser único...adorei!

Doki☺Heytor disse...

*o*
ficou muito bom cara
parabens...adoro paradoxos!

_Gio_ disse...

Será?

Paulo Alt disse...

aee.. tava esperando outro post pra comentar
então cara Aqualung tb me chamou mto atenção, por isso mesmo q eu clikei lah pra ver.. bem massa o nome neh não?
e eu gosto de The OC sim hehe
não me canso de olhar pra marissa
e o seth eh um dos meus personagens preferidos, genial ele
e cara q coragem hein
eu falo isso pros q postam criações nos blogs
seu poema é fantástico, vc encaixou tudo direitinho de uma forma q a gent pára pra ler mesmo
não ficou akela coisa dismilinguida sem nexo com palavras jogadas soh, isso eh o q vale
q mais??? humm.. acho q eh só
vlw pela visita no meu blog
hey, e se der dá uma olhada em True Blood, terminei de ver no final do mês, mto bão, mas vo esperar a 2ª sair em dvd pra ver
abraço
flw

Anônimo disse...

Olá, muito bom seu blog ...
Passe no meu?
Abrçs!

La Sorcière disse...

Ahhh que ótimo post!!!
Adorei "um sufocado sufoco sufocante" é simplesmente genial!!!
Bj

Renan Barreto disse...

Passeando pela blogosfera hoje descobri seu blog. Que bacana esse post. Ser eu é mais complexo do que qualquer coisa. Buscamos sempre uma identidade pra nos diferenciarmos, mas quem somos? Somos criações, somos personagens, e o meu "eu" pode ser tantos que já perdi até a conta. rs

Mas ótima escolha rs

Bem, deixo aqui os meus blogs rs

http://melhoropiniao.blogspot.com

ou

http://deepwithinasoul.blogspot.com

Só entra se quiser!

Valeu!

J.E. disse...

Cara, que lindo!
Meu amigo é um artista!

Linda disse...

Muito bonito!! Gostei!!!
Bjss

Douglas Ibanez disse...

aaah pessoal... estou ficando sem graça assim.. ahuahauhauha brincadeira

muito obrigado pessoaal!!!
eu fico tão, mas tão, MAS TÃO contente e feliz quando vocês comentam.. sério mesmo e embora eu já falei isso muitas vezes, não consigo deixar de dizer.. vocês são muito importante aqui!! TODOS VOCÊS!!

Thiago e Renan!
entrei em seus blogs.. muito bons..
La Sorcière.. também entrei, gostei também!!

ALT!! bem.. uma vez me disseram sabe, como progredir sem mostrar para outras pessoas aquilo que você faz? posso receber críticas e tudo mais, mas tudo pra mim é bem vindo, por que são das críticas que tiramos o "melhorar" e avançamos não é?

obrigado a todos vocês pessoal A TODOS MESMO!!!!!

XD

Stephanie Pereira disse...

ser nós mesmos nem sempre é fácil..

SBIE disse...

Tenho um xará!
rs

Douglas Ibanez disse...

pois é.. é extremamente dificil para ser franco.

Xará?
Se chama Douglas tambéém?

\o/
uhuul!!

La Sorcière disse...

Oi Douglas! Por conta de seu comentário no penúltimo post, acrescentei o link para seguidores, obrigada pelo toque!!!
O layout do seu blog e fabuloso!!!
bj

Douglas Ibanez disse...

valew Socière
e magina..
sempre que puder tamo ai
;)