sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escuridão Mãe

.
.
O cometa da meia-noite está de partida. Luz despede-se mais uma vez, a escuridão me aninha, me acalma e me recorda de sua partida. É triste seu abraço, mas sinto a pura luminância em meus braços, tocando minha pele com seu calor, desejando-me a exatidão improvável do acontecimento. Iluminado pelo inexistente em minha mente, a escuridão me entende, cuida de mim e me coloca para dormir, angustiante, desejando o ficar da iluminação imaginária de minha fantasia mais profunda.
.
Douglas Ibanez
01:44 - 29/12/2011
.

3 comentários:

J Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J Araújo disse...

Acredito, ainda, na força do perdão ,da gratidão e do amor.
Tambem sei que somos todos irmãos.
Uma parte de min aínda teima em agir de modo diferente de tudo aquilo que acredito
Mas eu não desisto, prosseguirei ...
Ano novo ,novos votos e metas
Abraço !


Força !!!! só mais um pouquinho... não para.... vamos conseguir...

Sonhos melodias disse...

Douglas desejo um ano de 2012 cheio de alegrias, conquistas e muito amor pra você. Feliz Ano Novo!