sábado, 2 de junho de 2018

Bris-z-a


Você já parou naquela fração de segundos em que que o tempo não corre e tudo parece mais simples? Pois é, nem eu. Mentira! Hoje eu senti isso, como um extremo de N loucuras que nadam com força no sentido correto, num esforço tão denso, mas tão tenso, sem descanso ou trégua de paz recorrente. Não há bandeira branca e a pomba me trouxe algumas doenças - além de carrapatos. Mas eu fecho meus sentidos como se vestisse uma armadura dourada, apesar de nu, e sinto a gota d'água escorrendo pelo meu pequeno e irônico nariz, lambendo meu lábio com gosto de ferro em brasa. Um sopro no meu rosto joga meu cabelo para baixo, cima e todos os lados e eu respiro a natureza, tanto minha quanto a materna, renegada e jogada aos cantos. Pobrezinhas. Se você não sabe o que é, tudo bem, eu sei, mesmo com dúvidas e escrevo como outra força que oro que esteja comigo nas horas mais complexas, aquelas quando nem o que é natural dá as caras quando a gente precisa. Mas você sabe o que eu quero dizer, não? Não.

Douglas Ibanez
(02.04.2018 - 02h04)
Não é mais mentira!


Nenhum comentário: