sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pura Coincidência


Bom Dia a Todos!


Pois bem pessoal, depois de todo o sentimentalismo do último post, estou aqui hoje para postar algo um pouco diferente, porém um tanto normal (lá vem o louco de galocha com seus paradoxos sem sentido). Calma, não precisa se assustar, a coisa aqui hoje vai ser tranquila.

Pra quem me conhece ou ao menos leu um pouco desde longo Blog que possuo desde Outubro do ano passado, sabe que tenho, dentre tantas com e sem sentido por ai, uma certa filosofia de vida que se baseia no simples e nada complicado fato de: "Certas coisas devem continuar sendo essas coisas" ou (para simplificar) "Certos mistérios devem continuar sendo mistérios" (filósofo hoje estou não?).

Assim como N coisas da vida que não possuem nenhuma resposta, uma delas é muito cogitada todos os dias de nossas vidas e se torna algo quase que imperceptível ao nossos humildes olhos humanos desatentos. Seu nome? Coincidência. Como ocorre? Simples, é rápida, repentina, não tem explicação, pode ser usada como desculpa por um ato e acontece assim, no VAPT VUP (expressão herdada de vovó ^^).

Ela simplesmente acontece por acontecer. As coincidências acontecem por coincidência (que coisa de louco!!) e assim vem e vão. Ninguém sabe se ela realmente existe, tem gente que prefere acreditar, tem gente que não, existem outros que a chamam de outro nome e há ainda aqueles que acham que aquela coincidência aconteceu por que realmente tinha que acontecer, anulando o verdadeiro significado da palavra COINCIDÊNCIA.

De uma forma ou de outra, isso é uma questão totalmente sem resposta, ou melhor, com diversas respostas que variam de um para o outro sob efeito de crença e conhecimento. E assim, como qualquer modo de acreditar em algo, este também deve ser respeitado, mas não deixado para lá!! Vamos discutí-la, digam-me e vocês, acreditam ou não em coincidência?


Bem, coincidência ou não (piadinha infame essa não?), tenho algo para dizer. Assim como das outras três vezes, eu ganhei mais um presente de meus amigos de Blog. Sim pessoal, eu ganhei mais um selo! Um não, dessa vez é melhor, eu ganhei três, eu disse TRÊS! E (agora que entre o assunto do post de hoje) por pura coincidência, ou não (sacaram o tom de mistério? hehe) é, incrivelmente, o mesmo selo.


Este Selo foi dado por

Léo - Yes Pop
Introspectiva - Introspectiva
Mariane - Compartilhando Leituras

Três Blogs que, por coincidência, são cultos,
introspectivos e acima de tudo, são pop!
Vale muito a pena ler.



Bem, agora, vamos as regras que o acompanham (afinal nada é de graça, nem mesmo um selo):

Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:
Yes Pop
Introspectiva
Compartilhando Leituras

Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:
Léo, Introspectiva e Mariane, agradeço a vocês demais por este Selo que ganhei. Isso significa que tudo aquilo que tenho feito vem sendo reconhecido, por pessoas legais, interessantes e inteligentes como vocês! MUITO OBRIGADO MESMO!!

Escrever 5 características minhas:
- Irônico
- Pensativo
- Inventor
- Diferente
- Sonhador

E por fim, os blogs que acompanho e merecem!
- http://mirongas.blogspot.com
- http://www.mulequedoido.com
- http://alelasorciere.blogspot.com
- http://rosanaibanez.blogspot.com
- http://depoisdodiva.blogspot.com


Bem pessoal, por hoje é só.
Espero que tenham gostado ^^
Volto logo logo para mais!
Então, até mais.
Abraços!

15 comentários:

La Sorcière disse...

Querido, como vc é fofo!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Eu ganhei este selo a semana passada, mas vou fazer um update no post e acrescentar que vc também lembrou de mim!!!!!!
Vc mereceu, pq escreve MUITO bem, sempre tem um post de qualidade aqui no seu cantinho para lermos!!
Bjks

Wevertton disse...

Ola estaa fuçando em alguns blof, dai ache o sue... Tô seguindo, ok? Se puder siga o meu tbm. Ah postei de novo, qnd puder da uma passadinha la!!

Douglas Ibanez disse...

La Sorcière.. muito obrigado pelos elogios referentes a mim e ao meu Blog =D \o/
Fico muito contente com isso.. contente meeeesmo!!! hehehe

Quanto ao selo.. bem coincidências acontecem HAUHAUHAUHA mas se vocÊ já ganhou quer dizer que outros blogs também te acham Master!! hauahuah

Weverton.. pode deixar, vou ver seu blog sim ^^ sempre bom ter novos contatos virtuais.. e obrigado por me seguir, venha sempre que quiser, será super bem vindo :)

abraços e beijos
pra todo mundo!!

Paulo Alt disse...

e ae doug
putz cara a gent tah sempre rodeado por coincidências.. eh incrível. isso ai gera vários assuntos.. principalmente pra qm fica pensando mto nas coisas q nem nóis. e vapt vupt??? ehioahoea nem me fale.. essa expressão eh "a" expressão hehe
e a foto tah engraçada
parabéns pelos selos e obrigado pela visita no meu
[ps. q bom q tu eh fã de HP. depois deu ter publicado meu post-resposta fikei meio com remorso, achei q fui mto grosso com algo q ainda nem tinha visto. mas acho q foi pq chamaram os filmes de imprestáveis.. =] isso me dexou maluko hehe]
abraço

Rosana Ibanez disse...

Olá Douglas! Adorei o seu post!
Coincidência é uma incógnita, com certeza, mas acredito que 90% são com um dedinho de alguém muito especial! Digamos:servem como um alerta, uma puxada de orelha, um empurrãozinho, um destino já traçado... Acredito que tudo que acontece na nossa vida tem um porquê e as coincidências servem para nos alertar.
Beijos

Déia disse...

Lindo! Vc é uma gracinha e super merece esse selo! Agradeço de coração pela indicação, mas principalmente por curtir e passar sempre lá no blog. Me sinto honrada com seus comentários! bjkas

Déia disse...

Ah, gostei mais do vestido na Galisteu kkkk

Anônimo disse...

Parabéns Douglas!
Você é super master! :D

Um grande beijo!

Anônimo disse...

Eu acredito que coincidências existem mesmo e muitas vezes, para mim, podem significar até um pouco mais, talvez uma interligação, talvez algo que tinha que acontecer, talvez algo a ser pensado de forma diferente, de ser refletido...

Estou viajente não?
Mas acredito nisso.

Uma vez uma menina de 22 anos viajou para um outro estado para conhecer um menino virtual. Este menino, hoje com 22 anos, sai de seu estado para se casar com ela.

Dizem que 22 é idade de maluco.
Será que isso é coincidência?

Estou pensativa

Um grande beijo pra você!!

... disse...

Legal o assunto...às vezes as pessoas costumam dizer que uma simples coincidência é coisa do destino e blábláblá...uma coisa muito..eerr..complexa! rs

mas é isso..parabéns pelo selo, sem dúvidas você merece as três indicações!!! ;D

sucesso e força sempre!
beijo.

Unknown disse...

Ah é mesmo.Também tem uns mistérios que eu não entendo como: A luz da geladeira apaga ou fica acesa depois que fecho?Vagina tem fundo? e , Onde diabos deixei meu celular depois daquela festa na boate GLS?

Júlia disse...

vi a foto das duas ali com o vestido igual, e por coincidencia (--') isso ja aconteceu comigo. fui numa festa e a guria estava com o vestido igual - foi ridículo.
mas enfim, é tudo coincidência mesmo. :D

beeijo Doug *:

Douglas Ibanez disse...

Valeeeew pessoal!!!
Muito obrigado pelos coments.
e sim, coincidências existem
eu sinceramente prefiro determiná-las como mistério sobre sua real existência... mããããs..
cada um cada um ciertoo?

bom
abraço pra todooos !!

railer disse...

é o acaso.

Douglas Ibanez disse...

hauahuah pois é