quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1 Ano Não É Brincadeira

Dizem que sou muito novo para ser pai sabem? Tenho só 18 anos e com certeza, não quero ser pai agora (minha mãe não ia querer ser avó agora), contudo, devo dizer que esta enorme realidade aconteceu, por que sim, eu tenho um filho (se ouviram algo caindo nõ chão, é a minha mãe).

Mas acalmem-se, eu não sai por ai engravidando nenhuma moça de família (nem daquelas que não tem família). Esse meu filho não vai nascer daqui a alguns meses, por que ele já está nascido e vem crescendo a cada dia mais, com muita ajuda de almoço a janta (salve carnes e batatas). Pois bem pessoal, vamos retalhar esse mistério sem vergonha e ir ao que interessa, hoje é o Aniversário de 1 Ano, eu disse 1 ano, do Cronista!!


Acho que todos aqui sentem-se como eu em relação aos seus Blogs. Eles são como seus pequenos filhos, que nasceram e saíram de dentrod e você, enquanto vão vão crescendo e se fortalecendo com base naquilo que você ensina e investe neles. É como me sinto aqui.

Sabem, Blogs são feitos com o intuito de serem aquilo que nós, os donos, queremos que eles sejam. Seja para falar de música, literatura, sexo, variedades, moda, bobagens, livros, tecnologia, vida pessoal e tudo mais, os Blogs são pedaços de nós traduzidos em linhas retas. São nossos sentimentos que brotam e aparecem para todo mundo ler, sem ser julgado, são nossas opiniões que surgem para serem questionadas e formarem outras opiniões, ensinando e ajudando a todos que estão nesse enorme mundo virtual. E desse jeito, posso dizer assim que, O Cronista, é sim parte de mim e daquilo que eu julgo como meu conhecimento e mundo.


Lembro-me quando o criei (olha a nostalgia de pai vendo o filho crescer). Havia recebido algumas dicas de um escritor que tinha ido à minha escola em relação àquilo que eu escrevia (Crônicas, Poesias, Pensamentos), onde ele me disse que criar um Blog era um bom jeito de expor aquilo que eu fazia e de treinar, vendo a opinião dos outros e a minha própria, aquilo que tanto era apaixonado, escrever.

Foi quando então eu criei esse Blog e postei o meu primeiro texto. O engraçado é que de tantos Blogs que eu já tentei criar, esse foi o único que deu certo, por que, acho eu, pela primeira vez eu fiz a coisa certa. Escrever aquilo que eu gostava e sabendo conviver e conversar com as pessoas certas.

Por falar nisso, devo esse 1 Ano de Blog a todos vocês. O que a princípio não tinha mais do que 3 seguidores (por que eu não sabia divulgar), agora esse Blog tem literalmente diversos e muitos amigos, por que ser seguidor é uma coisa, ser amigo é outra bem diferente. Agradeço a vocês tudo o que tem feito por aqui ao longo deste ano. Graças a vocês O Cronista pode crescer e se tornar algo bem melhor do que foi antes.

Ao fim, venho me despedir mais uma vez, me preparando para mais um ano que começa a partir de amanhã. Eu fiz 18 anos e meu blog fez 1ano, bem poético não? Espero que todos vocês continuem comigo e me ajudem a levar O Cronista cada vez mais longe, porém cada vez mais perto daquilo que eu sinto. ^^

Tchau pessoal,
vejo vocês logo logo ok?
Espero que tenham gostado.

Até!

11 comentários:

La Sorcière disse...

Queridooooo!!!
Parabéns:)
Para vc e seu blog que eu adoro, de verdade!!!!
Muito sucesso neste seu caminho, viu?
Beijo grande de sua fã!!!!!

Linda disse...

êêêê!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/
Parabéns!!!!
Muitos anos de vida à ele! Que seu blog continue crescendo e os amigos se multiplicando!!

O seu blog é uma gracinha como vc!
Adoro os seus textos!!

Beijos

railer disse...

parabéns douglas!
e que você continue escrevendo!

apareça no figura220, tá sumido.

Rosana Ibanez disse...

Que lindo!! Parabéns pra você e pro seu blog maravlhoso! Você me pregou um belo susto, viu??
Continue escrevendo sempre tão lindo, pois assim com certeza ele crescerá cada vez mais e seus 66 seguidores se tornarão 66 admiradores, como muitos já são.
beijos e acho que a sua mãe sentirá o maior orgulho de ti. rrss

bjs e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Douglas fico imensamente feliz por você. Deve ser uma imensa satisfação poder começar um ano de blogagem... Mal posso esperar a minha vez. hehehe
Parabéns !

Abraços !

Anjo Torto disse...

Eei!
1 ano...Parabéns como isso.
Sinto-me quase como descreveu em relaçao a meu blog,apesar de ter sido meio incerta com ele e tals.No começo é mais diícil,mas depois vai tomando forma(o meu está tomando forma somente agora) e le muda junto com sus mudanças.Adorei seu blog,ou,seu filho!beeijos*/

Thalita Carvalho disse...

Eita... 1 ano!! Parabéns Cronista e que você continue escrevendo muito aqui, por muitos anos e que seus o seus leitores se tornem mais e mais numerosos porque o que é bom tem mesmo que aparecer!!! Parabéns Douglas, bjos

Doki☺Heytor disse...

aeww temos festa *-*
parabens pelo maravilhoso um ano de blog!
o meu blog ja tem mais de uma no, mas no primeiro anod e vida ele foi vitima de randonices qeu preeri até excluir quando voltei a utiliza-lo
soh existem dois ou tres post da velha geração
mas voce não, voce tem otimos posts desde o começo *-*

sobre a boa ação egoista, no final, aquele que pratica aboa ação merece uma recompensa mesmo, se sentir bem =D

Breno Reis disse...

Parabens pelo 1 ano do blog! :) O escritou que visitou sua escola não poderia estar mais certo.

Adrielly Soares disse...

Parabénsss pelo um ano. :D

"(se ouviram algo caindo nõ chão, é a minha mãe)."

RACHEII DE RIR.

apsodkapsodkapokd

beijoo

Paulo Alt disse...

cara sabe q eu assustei qndo comecei a ler? rsrs e ae como vai? q bom q tb acha q os blogs são nossos filhos rs, concordo 100%.
abrass