quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícia de Extrema Importância


Atenção, atenção.. Urgente!

O dia de hoje amanheceu sob ataque e nós, meros humanos que jurávamos estar sozinhos no universo, nos deparamos com uma destruição em massa de prédios e cidades, ocasionando morte e desespero, por uma invasão de aves intergaláticas.

Os ataques começaram por volta das 5 h na capital do Rio de Janeiro, onde as aves, utilizando armamento de origem desconhecida, se concentraram em volta do Cristo Redentor e o destruíram meia hora depois, começando uma onde da terror.

Com a parcial destruição do primeiro estado, as gralhas estelares, como foram chamadas, se uniram a outras de sua espécie e migraram para as regiões mais frias do país. "Não conhecemos sua natureza, mas, por observação, cremos que ao contrário do normal, esses alieníginas migram das regiões mas quentes para as mais frias", diz o biólogo pesquisador da USP, Sérgio Cordelli, que chamou sua teoria de Migração Inversa.

Concordando com o biólogo, o meterologista Augusto Lahn Brown aponta o fato da migração das aves para o Hemisfério Norte, onde os ataques foram mais violentos devido a resistência americana e europeia. "É inverno no norte agora, o que nos leva a acreditar na teoria da Migração Inversa", diz Augusto.

Os principais governantes de todos os continentes estão reunidos na sede política da África do Sul, onde o ataque foi mais leve devido ao clima quente, discutindo sobre como poderão deter as gralhas.

O ufólogo Marcus Ariotty, que estava presente à sala de reuniões, se encontra incrédulo em relação às medidas discutidas pelos políticos. "Eles só pensam em armas e bombas, enquanto as gralhas possuem armamento espacial", critica Marcus, que defende a ainda observação dos aliens.

Com o Hemisfério Sul devastado e parte do Norte em processo de destruição, nos chega a resposta que tanto esperávamos: de que não estamos sozinhos neste universo. Com a totalidade de aparentemente dois milhões e meio de mortos e uma zona de caos de tamanho incomensurável, temos em mente que devemos apenas dizer para se protegerem da melhor maneira possível, pois este é o fim do mundo.

4 comentários:

Eduardo Montanari disse...

É o extermínio total. Pra que dinheiro? Pra que fama? Vamos todos morrer com esse ataque. Ninguém vai conseguir resistir.
Me pergunto sobre o nosso destino perante tal ameaça.

Rosana Ibanez disse...

Estamos sozinhos nesse mundo! Nessa hora quem não tiver Deus em seu coração estará totalmente perdido.
Bjs

J.E. disse...

Acho que vou lá saquear uma loja, beijos.

Simplesmente Outono disse...

Depois de muito tempo, eis-me aqui e lá também. Será que ainda lembra-se de mim? Finalmente o sistema de comentários voltou a funcionar. Espero que goste do que acabei de publicar.
Com o mesmo carinho de sempre, folhas secas deste Outono.