segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Proibído Para Menores de 19 Anos




Talvez eu seja o cara mais sortudo do mundo ou quem sabe não, me digam vocês em seus comentários depois de lerem todo este post.
Vamos fazer um teste para descobrir que tipo de mente você possue, se ela é completamente limpinha e pura (Madonna diria Like a Virgin) ou se é maliciosa e cheia de segundas intenções (Madonna diria Erotica). Vocês sabem que dia é hoje?
Temos duas respostas simples para isso, mas vamos começar com a que abrange geral da mente populacional terráquia. Hoje meus caros companheiros é nada mais, nada menos do que o Dia do Sexo (te peguei!).


Pois é pessoal, hoje é o dia daquilo que consegue mover, talvez não menos que o dinheiro, todo o mundo capitalista, o Sexo. Por que digo isso? Bem, sabemos muito bem o que ele faz por todo o mundo com todas as pessoas existentes e em todas as negociações e mercados existentes.
O Sexo é simplesmente uma das coisas mais mercalizadas existentes e não digo isso com base na prostituição, mas sim no cenário normal da sociedade. A sexualidade possui uma força tão grande que consegue causar de séculos em séculos estouros sociais que passam a denominar as regras mundiais dali para a frente, isso sem nunca enjoar.
Vejamos os Hippies, o que seria do mundo hoje se na década de 70 a mulherada resolvesse não queimar os sutiãs e o tão famoso festival de Woodstock não acontecesse? Ou ainda, nos dias atuais, se os homossexuais não levantassem sua bandeira exigindo seus direitos e escolhas? Talvez não seríamos quem somos hoje.


É fato que o sexo domina TODA a camada populacional da Terra, seja ela como for, de qualquer país, cultura e religião, o sexo é o assunto mais discutido e polêmico de todos, pois envolve todo um mundo a sua volta (uma curiosidade, os esquimós, quando recebem visita em sua casa, oferecem sua esposa para "dormir" com o visitante como forma de hospitalidade).

Isso tudo sem contar no mercado sexual que existe na mídia e na personificação das pessoas. Ou vocês acham que Madonna seria a Rainha do Pop sem ter feito o que fez? Ou ainda Marlyn Monroe com seus casos com presidentes e suas provocantes caras e bocas e a Princesa do Pop, Britney Spears com seu jeito lolita de ser, provocando corações por todo o mundo.





As novelas ficam cada vez mais apelativas com cenas para lá de calientes. Mulheres nuas estampam capas de revistas a preços altíssimos e as letras das músicas mostram seu carácter sexual sempre. Isso sem contar, por um exemplo, o número de pessoas horríveis que entram no Big Brother Brasil todos os anos (irônia venenosa).

Agora, me pergunto, por quê será que o sexo consegue tanto poder? Ele é algo completamente normal entre as pessoas, afinal, é o estágio máximo de se consumir o amor (mesmo aqueles que fazem sexo sem amor), é quando duas pessoas se tornam apenas uma. Isso pode ser bem batido, claro, mas é do clichê que trazemos as melhores idéias, muitas vezes. Sem contar que sexo é bom e é saudável, por isso, façam Sexo!

Mas o sexo é isso: poder, tabu, repressão, liberação, protesto, vontade, amor, prazer, carinho, fogo, selvageria, afeto, dinheiro, uma forma de se conseguir as coisas. Sexo é, literalmente, uma arte. Pena que nem todos sabem como utilizá-la.

Só como um comentário pessoal, gostaria de dizer uma coisinha pequena e espero que me entendam bem (vou ser apedrejado). Acho que não existe melhor artista do que a mulher. Vocês, donas desse poder de nos enlouquecer, conseguem mover o mundo com seu sorriso malicioso e seu olhar fatal, mesmo que parecendo uma doce e jovem menina inocente. E a gente, homens, claro, somos meros escravos dessa beleza toda que são vocês.
Bem pessoal, espero que gostem.. Aah! Já ia me esquecendo, adivinhem quem faz aniversário hoje? Exatamente, hoje! Sim pessoal, sou eu! (Parabéns para mim!).


Hoje, em pleno Dia do Sexo, esta pessoa tão tresloucada que vocês conhecem esté fazendo seus meros 19 anos considerados, creio eu, muito bem vividos. E com essa data vem também toda aquela reflexão de sempre, que ocorre a cada ano em nosso aniversário.
Só quero dizer que, com 19 anos, posso dizer que sou uma pessoa que gosta de quem é. Passei por momentos extremamente variados, dos bons aos piores e tirei de cada um deles a experiência necessária para poder viver uma vida como vivo hoje. Conheci, amo, pessoas que fazem parte de quem sou, não sendo braços nem pernas , mas sim moléculas compostas em meu DNA, em meu corpo. Mãe, Pai, Irmã, Irmão, Madrinha, Primas, Amigos.. e todas as pessoas que conheci por minha vida, fazem parte daquilo denominado Douglas.
E é claro que vocês também fazem parte de mnha experiência vivida de vida. Afinal, parte de mim é colocada aqui dentro, neste espaço escuro chamado de O Cronista e vocês, que leêm, aprovam, desaprovam e comentam, fazem de mim e de minha perspectiva coisas muito melhores de serem apreciadas .
Por isso, aos meus 19 anos digo, obrigado a todos neste mundo que me ajudaram a tornar-me aquilo que sou. Deus, família, amigos e amor. E todos mais que passam por mim e deixam em minha mente uma semente a ser plantada e colhida logo mais tarde.

Bom, agora vou me indo de verdade.
Se me perguntarem se fico feliz de nascer no Dia do Sexo, respondo que faço a mínima ideia, mas que é um dia bem interessante de se nascer, com certeza isso é (deve ter tanta gente invejosa agora lendo isso.. rs)!

Então, espero que gostem de tudo.
Escrevi com muito carinho.
Volto logo mais, para mais, ok?
Um grande abraço a todos, se divirtam hoje,
afinal é Dia do Sexo e antes de feriado, tudo leva para um mesmo lugar.. rs
Só se cuidem, tudo bem? Responsabilidade sempre!
Um grande abraço..
Até Mais!

8 comentários:

Joice disse...

Adoroooo....

Eduardo Montanari disse...

¬¬' Sexo é pra quem pode, não pra quem quer! Ódio desse dia. ¬¬'

Rosana Ibanez disse...

Parabéns meu belo garoto!! Que Deus te proteja e ilumine sempre os seus caminhos. Muito orgulho de você, viu??
Beijos e FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

Anônimo disse...

HAHAHA .... estava ansiosa para ver este Post...
Orange,PARABÉEEENS!!!
Muitas felicidades menino,você é muito especial viu.Conserve-se assim.

BEIJOOS

La Sorcière disse...

Ahhh que post ótimooooo!
Concordo com vc querido: o sexo é uma das molas propulsoras da sociedade. Todos se interessam, o assunto é unanimidade.
Sabia que meu post mais lido TODO MÊS é uma resenha que fiz de Contos de Fadas Eróticos??? Faz sééééculos, mas o post é lido até hoje!!!!

No mais: PARABÉNSSSSSSS!
Vc é um menino lindo, talentoso e fofo! Pena não ter ido à Bienal... eu ia tirar dúzias de fotos abraçada com vc!!!! kkkkkkk
Muita paz, sucesso e vitórias na sua vida,
muitos beijos,
Alê

Sonhos melodias disse...

Douglas só você para me lembrar dessa data de hoje. Já até apaguei da memória, kkk. Mas se tivesse me lembrado dessa data durante o dia, teria escrito algo com certeza. Agora deu uma preguiça! Parabéns pelo seu niver. Você é uma graça. Parece até que já te conheço de longa data. Tudo de bom pra você querido.
Bjs

Carlos Lima disse...

Olá Douglas,
Passando para desejar tudo de bom nesse seu niver.
Abraços

Caio Lima disse...

Nossa

5000000000 MILHÕES de anos depois, PARABÉNS Douglas =)

td de bom pra vc garoto

E feliz dia do sexo

Mas oh, acho que todo mundo nasceu no dia do sexo, afinal, todo mundo nasceu graças a um orgasmo AUIAHSUIIHAUHS

Por mim, todo dia é dia do sexo haaha

fui