domingo, 5 de dezembro de 2010

Problemas com Sonhos

..
O escuro fechou meus olhos numa noite profunda chamada de hoje. Estranho e complicado, começo a sonhar, com um mundo que minha mente cria e transforma meu lar em algo melhor para se viver tranquilamente.

.
TIC-TOC-TIC-TOC. O relógio toca na parede feito um cuco em meu ouvido, me contando que preciso acordar para ter um dia normal, mesmo sendo isso uma completa mentira. TIC-TOC-TIC-TOC, meus dias nunca são normais.
.
De um lado para o outro eu encaro a realidade cotidiana de cada dia, com meu sonhar nos olhos comuns de uma criança adormecida. Vou entrar no túnel hoje cedo e sair do outro lado em uma terra feita de doces e caramelos. Assim posso comer o que quiser e ser feliz por toda a eternidade com a boca lambuzada.
.
Vejo caretas no lugar de faces, alegrias omitidas por uma noite bem dormida, enquanto seus dedos se cruzam dizendo paz e amor ao pé do vizinho, que nada faz além de imitar um pato dançarino com tamanco holandês. Isso tudo até o fim do túnel que nunca chega nem nunca acaba.
.
Esta é a realidade, um problemático sonho contínuo. Mas qual o problema desta noite mal dormida? Apenas uma noite dentre dentre tantas, com sonhos diurnos e verdades noturnas. Sim, eu tenho problemas com sonhos e eles são bem fáceis de se resolver. Com licensa, mas já é cedo e eu preciso correr, dormir e sonhar, para o fim vir lhe contar.
.
TIC-TOC-TIC-TOC.......
.
Douglas Ibanez
.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Esta é a realidade, um problemático sonho contínuo."

J.E. disse...

"Esta é a realidade, um problemático sonho contínuo." [2]
Vou dizer isso aos meus filhos um dia.

La Sorcière disse...

Adorei o texto!
E adorei sua foto no "quem sou eu"!
Lindo ;)
Bj