sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tapa na Cara

.
Cara de pau, sem graça esse garoto.
Verdade, verdade, sei bem disso.
.
Sacanagem o que está fazendo, desaparece, nem dá ar da graça e ainda volta como se nada tivesse acontecido.
Realmente, uma puta falta de sacanagem de minha parte.
.
Tenho pena de você, isso sim. Descompromissado!
Concordo plenamente contigo. Responsabilidade passou longe daqui.
.
Nunca mais nem comentou os Blogs que visitava antes.
Triste, eu sei.
.
Ok, tudo bem, já entendi o recado. Podem me amarrar no pau de arara e tacar a chibata em mim, eu aceito isso e meu coração continua intacto (tentativa de manter um humor perante a raiva).
.
Pois bem pessoas comentadoras e não comentadoras deste exclusivo e semi-abandonado (maltratado, machucado, sofredor) Blog. Hoje venho em uma missão muito maior do que qualquer outra que busca a Paz Mundial (Misses, cuidado com a coroa!), estou em uma missão de reconciliação.
.
Entendi, vocês devem estar pensando - vá para o raio que o parta com sua reconciliação - e eu confesso que entendo perfeitamente esse sentimento (já tive coisas do gênero) o bastante para fazer um pedido (dou a cara), um pedido de perdão (levei o tapa, PLAFT!).
.
.
Perdão pelo fato de ter ficado um tanto ausente nesses 2 meses aqui no O Cronista e, obviamente, em tantos outros em que sempre estive participando. Postei com maior dificuldade, menor frequência e comentários então, nem se fala. Resumindo, chutei o saco do lixo para dentro de casa (como?).
.
De qualquer forma, venho aqui hoje, sabendo que não é a primeira vez, para pedir desculpas a todos vocês, meus caros, caras, baratos e baratas (cuidado Douglas). Começo de ano é sempre um momento de impulso, não gosto dele, confesso, a preguiça é sempre um fardo até o Carnaval, tenho sempre que lutar contra ela.
.
Além, é claro, de alguns problemas que tive e me deixaram um tanto preocupado para não poder postar nada para vocês, o que é e foi um erro.
.
De todo fato, minhas desculpas estão pedidas e digo que sinto muito por minha ausência realmente. A partir de agora vamos voltar no ritmo e colocar o barraco aqui em ordem, com os pauzinhos levantados e a tenda bem fixa! Mas para isso preciso da ajuda de todos vocês, afinal, como sempre digo, este blog e talvez quase todos, não seria nada sem vocês, que lêem e comentam.
.
Por isso, vamos dar as mãos (um, dois, três!) e vamos caminhar de volta para este mundinho escuro e datilografado de O Cronista, ok?
.
Obrigado a todos!
Agora, posso dizer, até mais ver.
Já já posto algo novo, não demorarei.. ^^
Então, um abraço a todos e vejo vocês em breve!
.
Não sei se acredito neste rapaz, me parece convincente, mas tenho minhas dúvidas.
Acredite, te peço!
.
Desculpe. Mas não confio em pessoas com menos de 1,70m.
Eu tenho 1,72 ¬¬'
.
Veremos o que sairá disso, o cheiro me parece bom, quero só ver.
Cheirando a Macarronada com Queijo!
.
Vamos lá! Te espero logo mais!
É assim que se fala colega!
.

2 comentários:

J.E. disse...

Acho que todo mundo, cedo ou tarde, acaba deixando o blog para as moscas e baratas. No começo, temos aquela regularidade, aquela frequencia gostosa de postar, mas depois chega o curso, o trabalho, a faculdade, os meninos e meninas e lá se vai nosso tempo para postar no blog.
É difícil manter isso a sério. Na verdade, é bem complicado.

Mas olha, eu te perdoo só se prometer postar depressa. Gosto tanto de ler as coisas que você escreve (eu acho que já disse isso algumas vezes antes, mas tudo bem). Sinto falta desse seu espaço. Ele me faz matar a saudade de você, sabia?

MUITO OBRIGADA por todo o apoio que você sempre me deu, os incentivos, os comentários... Enfim, muito obrigada mesmo! Você pode até não saber, mas seu apoio é muito valioso para mim. Sempre me bota para cima! \o/

Um abraço, Douglas. VOLTA LOGO! (yn)

Renata disse...

Muito bom seus textos... inclusive esse confeço que adoreiiii!! rsrs vc se expressa muito bem... espero que goste do meu blog tbm!!!