quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jaqueliny


Complicação sentimentalismo e mistério
palavras que formam Jaqueliny
e como ela seus sentimentos
também são feitos de palavras
refúgio
pensamentos
palavras.
Seu modo de enxergar
amadurece iguala
seu modo de falar
da esperanças inundece
seu modo de ouvir
alivia embranquece clareia.
Seus seios fartos
guardam bons sentimentos
um coração cheio
companheirismo amizade honestidade sinceridade
tudo o que puder couber
revestidos por pura feminilidade
se revelando sempre
quando quiser.
Seus olhos falam
dizem
exclamam
e enxergam tudo ao seu redor
como algo mais além daquilo
que todos estão acostumados a ver.
Revestida por um refúgio gritante
escrevendo num caderno em branco
transporta tudo o que absorve
em formas
palavras
assim como seus sentimentos
assim como ela
Jaqueliny...

*Poema escrito para alguém que considero tanto quanto seu olhar falante...

3 comentários:

J.E. disse...

Eu não sei o que dizer o que eu senti quando reli esse poema. Ainda mais quando eu o reli no SEU blog. Eu não sei porque, mas acho que nenhuma pessoa me enxerga da forma como você vê, e às vezes eu chego mesmo a acreditar que você me confunde com outra pessoa. De qualquer forma, eu não posso negar que me senti extremamente especial quando eu li isso pela primeira vez e com o estou me sentindo especial agora.
Sabe? O mundo às vezes é pequeno demais para as nossas vontades e acaba sufocando a nossa visão. Mas é bonito saber que existem pessoas que ainda enxergam as coisas que estão escondidas por trás de uma carne fria, ou uma rua cheia de concreto e sujeira.
Eu nunca conheci alguém que enxergasse a vida como você... e é bom saber que, de alguma forma, você consegue enxergar as coisas nem eu mesmo consigo enxergar em mim.
Obrigada, Douglas.
Eu posso não servir para muitas coisas, mas um dia te servi como inspiração.
\o/

Anônimo disse...

Eu chorei, sério. Você coloca cada palavra com tanto sentimento... um sentimento quase maior doque o que a própria jaque sente dela mesma. Não sei explicar bem... apenas gostei!

Unknown disse...

Seus seios fartos
HUAUHAHU isso eh vdd :X parei..