quinta-feira, 21 de maio de 2009

Selado!

Estava eu, calmo e solitário, vagando pela imensidão chamada Internet, quando uma amiga minha, que também possui um Blog muito bom, me veio com uma conversa pra lá de estranha: " Eu te mandei um Selo". Logo eu me vi pensando "Santo Deus, o que é isso?" e ela tratou logo de me explicar do que se tratava o tal SELO.

Pois bem, a escolha dessa minha amiga de me passar o selo, se deve ao fato dela ter achado interessante qual seria minha resposta para a pergunta que vem junto a pequenina figura. Devo admitir que é verdade, me peguei pensando toda a semana, já que ele me passou esse selo semana passada, em que resposta dar a tal pergunta que querendo ou não, por meu ver estranho, é um tanto psicodélica.

Valeu Jaque! (girls-are-pretty.blogspot.com)
Gostei pra caramba... meu primeiríssimo Selo!! (espero ganhar mais daqui para frente rs)


Vamos as regras:
1º- Passar este Selo para 7 Blogs.
2º-Responder a Questão: O que significa para si ser um homo sapiens?


Blogs indicados:
- http://sweetpattycobain.blogspot.com/
- http://worthless-stuff.blogspot.com/

O que significa para mim ser um homo sapiens:
Para mim, ser Homo Sapiens é ser nada mais do que um simples produto de Super Mercado. Nós vivemos em um mundo onde tudo que se existe é classificado e organizado por suas características, creenças, opniões e tudo quanto é mais de informação existente. Talvez, o ser humano precise disso, eu mesmo adoro organizar e catalogar coisas, mas existem certas "coisas" que ultrapassa o limite calculado. Homo Sapiens, aquele que tem o dom de pensar e fazer coisas conscientemente, sinceramente, eu acho que meu cachorro pensa mais do que eu em certos momentos. Algumas de suas atitudes e espressões me fazem ver o quanto racional ele é e como isso o torna especial, porém invisível. Nós nos achamos muito superiores por termos tal "rótulo", mas é por achar que somos tão superiores, que nos tornamos seres inferiores a tudo isso, pois mesmo "sem pensar" meu cachorro não mata por gosto, nem rouba por prazer mas sim, me lambe com carinho, mesmo depois de eu dizer "sai daqui!".

Bem, creio eu que seja só isso... não tive como colocar os 7 blogs, mas tudo bem, espero conhecer mais blogs o bastante para poder destribuir Selos a torto e à direita... então até mais! ^^

Um comentário:

J.E. disse...

Êêê!
Eu sabia que ia adooooorar a sua resposta assim que te enviei o selo. Por que? Porque esse tipo de pergunta é a SUA cara! :D

Adorei o novo visual do Blog. Está mais alegre! \o/
(assim como você é..)

Um beijo Douglas
saudadees *-*