domingo, 31 de outubro de 2010

Doces ou Travessuras?

.
Hoje é dia de morrer. Dia se sangrar. Dia de arrancar fora as tripas do vizinho e fazer de enfeitas na cortina da sala de visita da mãe! Exato meu povo mórbido.. hoje é Halloween! Dia das Bruxas!
.
Eu sempre gostei de me fantasiar e não tem melhor data do que o Dia das Bruxas para fazer isso, são inúmeras opções. Vampiro, Frankstein, Múmia, Fantasma, Caveira, Bruxa e muitas outras fantasias que fazem parte deste dia!
.
Dia das Bruxas também é um belo dia para acabar com a dieta da semana (sei, sei) com tantos doces que comemos. É naquela brincadeirinha de Doces ou Travessuras que nós lotamos nossos baldinhos de pirulitos e balas e nos deliciamos a noite até os dentes doerem, cheios de cárie.
.
Mas é um dia interessante, as cores especiais dele são as melhores! Laranja, Roxo e Preto.. cores muito bonitas e das que eu mais gosto (HAHA). Além de tudo, ainda existe o tema em si, o tema monstruoso que é usado por diversas pessoas como inspiração, deixando muita coisa interessante para o mundo!
.



This Is Halloween (The Nighmare Before Christmas) - Esse é um enorme exemplo! Essa música diz tudo e o filme muito mais. Aliás, Tim Burton é meu ídolo, como muitos sabem e ele usa este tema como ninguém!
.


Backstreet Boys (Everybody) - Umas das mais famosas Boy Bands. Essa música seja talvez um dos maiores sucessos deles.
.




Harry Potter e as Relíquias da Morte - Eu sou declaradamente um HP Maníaco. Sou fã, tenhos oslivros, vou em estréias e pré-estréias e confesso que adoraria ter um óculos redondo (menos Douglas..). De qualquer forma, essa história toda de Harry é um grande exemplo de Halloween!

.

Michael Jackson (Thriller) - Acho que esse é o maior e mais exelente exemplo na música! Inspirando artistas e artistas por todo o mundo com esse maravilhoso clipe e música..

.

E esses são apenas alguns exemplos. São tantos e tantos que perdemos a conta. De qualquer forma, vamos todos bater nas portas de nossos vizinhos hoje, fantasiados, pedindo doces e delícias! Levem baldinhos de abóboras!

.

FELIZ DIA DAS BRUXAS!
.

6 comentários:

La Sorcière disse...

Happy Halloween querido!
Adorei o primeiro vídeo, ficou show no fundo negro do seu blog =)

Sou fanzoca de HP também!!! Esperando ansiosamente pelo filme em 3D!!
Bjks encantadas,
Alê

Juliana Lourenço disse...

Nossa pura verdade, eu ri com a parte dos dentes cheios de caries KKKKKK
Mt bom !

Eduardo Montanari disse...

Você também gosta de Parry Hotter? Que demais! Preciso ler o último livro. pelo visto vou ver o filme antes disso. Quanto ao dia das bruxas, sempre achei uma pena não comemorarmos isso oficialmente aqui no Brasil. Mesmo hoje ainda não é oficial, já que é uma data tipicamente americana.

Rosana Ibanez disse...

Harry Potter hein?? Eu que o diga, pois fui sua companheira durante anos, em suas idas ao cinema. rss
Adoro Halloween e acho também uma grande pena não comemorar oficialmente aqui no Brasil. Quanto aos clipes, adorei todos, mas o melhor é sem dúvida o do meu eterno Michael Jackson.
Beijos

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Douglas! Como vai? Cara, eu li a sua crônica do Halloween, e fiquei lembrando o quanto é legal esse tema explorado amplamente pelo cinema dos EUA. Incrível a quantidade de filmes daquele país que explora isso. Recentemente eu assisti o Halloween do Rob Zombie, cara, é muito bom. Você já assistiu?

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Poema as Bruxas disse...

Adorei seu blog, parabéns, ... seu poste esta fantastico,...
convido para conhecer meus blogs.
www.poemaasbruxas.blogspot.com
www.diariobruxa.blogspot.com
www.portaldabruxa.blogspot.com

vou adorar sua visita...
com carinho ♥ ฬเtςђ ק๏є๓ ♥