sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Tempo Passa e A Idade Chega..

.

"Tudo sempre passa, sempre passa, uma hora ou outra, outra ou hora. O tempo é curto, vamos nessa, corra depressa. Não tenha volta, volta e meia o bicho pega e você apenas viu a parada parada te olhando de fora e dando um singelo aceno de humildade e nostalgia."
.
A gente costuma achar que temos todo o tempo pela nossa frente. Pensando profundamente (para variar um pouco), realmente nós o temos, um tempo que se equivale naturalmente ao tempo de uma vida inteira. Ou as vezes não.
.
O tempo ele é mínimo e dividido em diversas partes que podem ser analisadas de diversos pontos de vista. Ele é curto, passa rápido e apenas deixa vestígios, anunciando que passou por ali e deixou mudanças no ar a nossa volta.
.
É nesse ritmo de pensamento confuso que venho anunciar algo muito importante para este blog meus caros companheiros. Hoje, dia 22 de Outubro de 2010, O Cronista faz simplesmente aniversário! Pois é! Exatamente neste dia (está na hora de apagar as velinhas) meu querido filhinho está a fazer 2 Anos de idade!
.
Vocês sabem o quanto é difícil manter um Blog. Falta de tempo, preguiça, problemas pessoais e tudo aquilo mais que todo blogueiro conhece de perto (confesso que as vezes a preguiça é minha maldição). Contudo, aos trancos e barrancos, eu consegui sobreviver a 2 anos.
.
Foram 2 anos de muita felicidade por aqui, confesso. Gosto deste espaço, de trazer para ele o melhor e o pior de mim e mostrar para vocês, minha gasolina, aquilo que sou, aquilo que sinto. Sem vocês este lugar não seria o mesmo, desde o princípio vocês foram a principal motivação para eu escrever aqui.
.
.
Comecei este lugar apenas para postar alguns de meus textos, crônicas e poemas, de acordo com um conselho de um escritor amigo meu, mas aos poucos, senti a necessidade de fazer alguma coisa a mais, senti a necessidade de ter vocês, foi quando os busquei e hoje eu os tenho e agradeço.
.
Hoje, depois da primeira postagem, O Cronista tem 131 seguidores e muita coisa para falar, dizer, mostrar e fazer sentir. Acho que o principal objetivo daqui é isso, fazer-lhes sentir, somente isso, nada mais.
.
O Cronista já passou por várias coisas nestes 2 anos e vai continuar passando por muitas mais, claro, junto a todos vocês. Muito Obrigado! Dedico esse aniversário a vocês! E espero que muitas e muitas datas como esta ocorram por muitos e muitos anos a frente!
.
Agradeço a cada seguidor d'O Cronista.
A cada comentário feito e a cada leitura silenciosa.
Conheci pessoas fantásticas neste lugar e quero conhecê-las mais e mais.
2 anos de muito EU por aqui.
.
Abraço,
espero que tenham gostado
e até a próxima vez pessoal!
Tchau!
.

10 comentários:

Eduardo Montanari disse...

É muito gostoso quando vemos que algo que criamos perdurou por tanto tempo. Só tenho a desenhar muitos mais aniversários para o blog. Dizem que tudo o que é bom dura pouco. Não. Tudo o que é bom precisa ser sempre mantido. Parabéns.

Sonhos melodias disse...

Oi Douglas,
Parabéns! É muito bom dividir esse espaço com o mundo não é mesmo? Hoje digo que não saberia viver sem esse momento em que dedico aos meus blogs e a interação com as pessoas que conheci por aqui. Que venham mais aniversários pela frente.
Bjs

Anônimo disse...

Meu ídolo...Através de você que me inspirei para fazer o Meu blog...
Esse espaço aqui é realmente o meu refugio,meu cantinho especial...
PARABÉNS POR MAIS UM ANINHO!!!

J.E. disse...

Parabééééééns!
Ah, Douglas... Esse lugar é todo seu, é tão particular! Eu simplesmente adoro. Senti falta do cheiro da sua gasolina (isso não soou legal, mas enfim...)

Tomara que você fique aqui por mais uns mils anos! \o/


ps: o blog está ficando pronto!! Passa lá??
http://oi-quer-um-cafe.blogspot.com

Rosana Ibanez disse...

Só tenho que te desejar parabéns pelo blog maravilhoso que tem e dizer que tenho muito orgulho de ti. Com certeza o tempo passa rápido demais, mas bem lá no futuro, ao ler o blog desse passado distante, isso lhe trará muito orgulho e com certeza nem um pingo de arrependimento.
Bjs no coração!!

Caio Lima disse...

Douglas

parabéns pelos 2 anos. É uma satisfação sempre ser um de seus seguidores e leitores. Satisfação tbm por ter te conhecido vc e mo gente fina =)

que venham mais 2 anos
abraço

Caio Lima disse...

Douglas

parabéns pelos 2 anos. É uma satisfação sempre ser um de seus seguidores e leitores. Satisfação tbm por ter te conhecido vc e mo gente fina =)

que venham mais 2 anos
abraço

La Sorcière disse...

Que sorte a minha ter passado por aqui e conhecido vc!!! Adoro seu espaço, suas postagens, seu estilo e sua carinha bonita!
Muito sucesso e vida longa ao O Cronista =)
Muitos beijos,
Alê

Boanoitefatima disse...

Bacana demais!
Parabéns, e que venham muuitos mais anos de sucesso na blogosfera! :)

leci disse...

Espero que dure muito mesmo
você escreve super bem e merece tudo de bom
abraço