sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Presentes de Clarice

.
Bom Dia meu povo bonito e cheiroso! Estoy aqui hoje para começar (o que eu já devia ter começado, podem me enforcar) a espalhar o meu espírito natalino que está grande que só ele (parece que comeu um peru inteiro). Claro que ele vem crescendo há um bom tempo, cada vez que Dezembro se aproximava e agora, que Dezembro já chegou, ele está contando os minutos para poder explodir (ou meu estômago).
.
De qualquer forma, pensei muito no que fazer este ano para ter esse momento natalino com todos vocês, pensei e pensei e pensei mais um pouquinho e decidi o que fazer. Para quem se lembra, Natal passado tivemos aquele incrível concurso (da camiseta molhada) de Misses Árvores de Natal em que vocês, blogueiros que visitam o O Cronista, foram os jurados e escolheram qual árvore iria brilhar ali do lado. Este ano..
.
Este ano não teremos concurso de Miss Pinheiro (as coitadas quiseram ficar magras demais para o concurso, deixaram de comer e foram todas parar no hospital, infelizmente), contudo, teremos algo um pouco mais diferente. Apresento a vocês, meus caros companheiros, nossa querida e mais nova amiga verdinha (não são dólares, quem me dera).
.
.
Esta é Clarice, a Árvore de Natal deste Blog. Agora, vocês me perguntam, o que tem a ver esta árvore (Clarice)? Bem, para todos que entram aqui, Clarice vai fazer uma surpresa. Clarice é boa. Clarice é quase uma avó. Por isso, Clarice irá dar presentes. PRESENTES!
.
É isso mesmo pessoal. Este ano, irei dar a vocês presentes escolhidos a dedo. Claro que, para não enganar ninguém, os presentes não serão físicos, contudo, serão de extremo gosto, garanto! E tanto eu quanto Clarice estamos loucos para deixar vocês felizes com seus presentinhos de Natal!
.
Por isso, quem quiser ganhar os presentes, coloquem seus nomes nos comentários e eu tratarei de fazer seus presentinhos eu mesmo, com todo o gosto. Os cadastramentos estarão finalizados no dia 15 de Outubro e a entrega dos presentes será no dia 20.
.
Não se gostaram, mas é algo que posso fazer e gosto, portanto, farei. Espero que curtam a ideia, pois eu curti bastante. Quero muito presentear as pessoas que fazem esse blog continuar sempre, por que sem vocês, aqui seria um lugar bem diferente, tenham certeza disso.
.
Então, espero seus nomes, ok? Se quiserem postar os nomes, até o dia 15, mas em outro post que eu colocar de outro assunto, também podem, lembrarei no post da promoção.
.
É isso pessoal, espero que curtam.
Abraço a todos e que a magia do Natal comece!
.
Tchau!
.

4 comentários:

Júlia disse...

Oi Douglas! Depois de quase um ano voltei com meu blog :D
Li post sobre a Clarice, e coloc meu nome na lista para ganhar presentes ^^

E acredito que você não é o unico que está com um grande espírito natalino... Particularmente, eu adoro Natal! Reunir a familia, rir, dar e receber presentes, comemorar e renovar as esperanças para um novo ano *-* (nossa, tudo o que eu disse me lembrou aquelas frases clichês de sacolas de supermercado!)
enfim, até.

Anônimo disse...

Haha.... Adorei a ideia e quero participar,tentando imaginar qual será o presente de cada um...
Bjs...nome na lista ;D

Caio Lima disse...

Opaa ai sim hein Douglas adoro presentes

coloco então meu nome na lista ;D
Adoro natal também. E lendo seu post, eu lembrei de uma notícia q eu li sobre uma árvore de natal mto linda tbm, se liga: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2010/12/09/264031-arvore-de-maconha-de-natal-e-apreendida-na-alemanha

Se fosse pra batizar essa daí, eu não a chamaria de Clarice e sim de Maria Joana ;D

kkk

Rosana Ibanez disse...

Adorei a idéia e não quero ficar longe desses prêmios viu? Pode colocar o meu nome sim, ainda mais que essa linda árvore tem o nome da minha linda mãezinha que não está mais entre nós e por sinal é a sua vó! Talvez tenha sido essa o intuito do nome??
Bjs no coração!