segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma Rosa para uma Rosa

Bom Dia Pessoas!
Estamos aqui hoje para um post um tanto especial, pois como todos sabem, hoje é o Dia Internacional da Mulher, aquele dia cheio de rosas vermelhas e presentinhos caseiros feitos na escola para dar às tão queridas mulheres.

Sabe, preciso confessar uma coisa, vocês mulheres são bichos muito complicados, sério. Nós homens penamos para entender seus pensamentos e modos de agir, sem contar naquilo que prestam atenção e que nós, homens, nem ligamos. Se existe algo de complicado neste mundo, eu diria a Mulher (momento Douglas sendo apedrejado).

Mas sabem, antes de qualquer coisa, mesmo sendo complicadas as vezes, nós homens, não existiríamos sem vocês. E isso em todos os sentidos, eu disse todos. Se não fosse uma mulher ficar grávida e nos parir, onde estaríamos hoje? E como seria o mundo só de marmanjos peludos e sem nenhuma mulher? Que horror!

É fato. Escritores de todas as gerações admiram a mulher e as tem como uma inspiração para suas obras e pensamentos. E não diferentemente, eu penso exatamente o mesmo, pois vocês são motivo de inspiração e de admiração.

A mulher é uma pura e eterna poesia. Seu modo de agir, seu modo de pensar, seu modo de controlar a situação de forma mais mental, seu poder sobre o homem, por que preciso dizer, toda mulher tem qualquer homem na mão e aquela frase é extremamente verdadeira, atrás de todo homem, sempre tem uma grande mulher.

Vocês podem ser transformadas em arte com uma extrema facilidade e aquilo que muitos acham complicado (eu sou um deles), é na verdade a sua essência. Não a complicação, isso está em nossa cabeça, mas sim a sensibilidade e a sensualidade que toda mulher tem dentro de si e que sai para fora de inúmeras maneiras, inteligência, beleza, simpatia, tudo misturado, alguns a mais, alguns a menos.. no fim nada interessa, por que vocês são demais!


PARABÉNS MULHER!



Ao fim.. vou dar dois presentinhos para todas vocês. Já que não posso vê-las ao vivo e a cores, vou mandar um presente virtual a todas vocês.

Primeiramente uma Rosa, vocês merecem.


E agora o segundo. Eu recebi um Selo esses dias do nosso amigo Eduardo do Blog Divagações Solitárias. É um ótimo Blog, vale a pena ir e dar uma olhada. E, voltando ao assunto, como é dia de vocês, vou dar esse Selo para 8 Blogs cujos donos sejam mulheres.. boa idéia não (não fiquem bravos camaradas homens, um dia teremos no nosso dia também) ?


Dedico esse Selo aos Blogs:

- Sempre em Dia (Rosana)
- La Sorcière (Alê)
- Compartilhando Leituras (Mari)
- Pensamentos Soltos (Patty)
- Girls Are Pretty (Jaque)
- Luiza de Fato! (Luiza)
- Álbum de Baboseiras (Ana Maria)
- Depois do Divã (Déia)


Pois bem, espero que gostem mulherada!
Foi de coração.
Um ótimo dia a todas vocês. =)

Um grande abraço pros mano também.. (rs)
Até mais ver pessoal!!
Bye!

4 comentários:

Rosana Ibanez disse...

Obrigada Douglas pelo selo e pela homenagem a nós mulheres. Mais do que merecida não é mesmo?? Se todos os homens pensassem da forma carinhosa como você e tratasse as mulheres com carinho e atenção o mundo com certeza seria diferente e não haveria tantos divórcios.
Beijos no coração

Eduardo Montanari disse...

É isso aí, das comemorações anuais que temos, uma das que acho que vale muito a pena e é merecida é o dia da mulher, pois uma verdade tem que ser dita: Sem elas ninguém nasceria.

Paty L. disse...

"A mulher é uma pura e eterna poesia"
Cara, isso foi lindo e que honra eu ter ganhado este selo de você e do Montanari, porque são os únicos blogs que eu me interesso realmente até mesmo sem tempo. Adoro vocês dois, e adoraria conhecer pessoalmente!
Uma honra mesmo (sorrindo). Fiquei muito feliz!
O que mais me admira em nós é a sensibilidade e o dia 8 de março foi um dia muito marcante, porque temos os mesmos direitos que um homem, afinal, somos todos animais racionais o/

Obrigada Douglas, saiba que te admiro :)
Beijo!

La Sorcière disse...

Douglas, vc é MUITO fofo!!!!
Como vc é lindo:)
Obrigada pelas palavras, pela rosa e pelo mimo!!! E endereçado especialmente à mim!!! (as outras meninas q me desculpem: eu só consigo ver o meu nome rsrsrs!!)
Um beijo enorme,
Alê