quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pulando as 7 Ondas


Respeitável público deste simplório porém caloroso blog, venho aqui hoje para fazer tudo aquilo que todo tipo de pessoa está fazendo neste exato momento. Desejar a todos vocês um grande e verdadeiro FELIZ ANO NOVO!




Pode parecer até clichê, mas o fato de que todo ano nos reunimos no último dia de tal ano para comemorar a chegada de um próximo me dá alegria. Por quê? Simples, por que sobrevivemos a mais um ano, não só em relação a morte, mas também em relação a problemas que por muitas vezes acreditamos não sermos capazes de vencê-los, mas nós conseguimos, sempre.

Não vou dizer que 2009 foi um ano maravilhoso, mas também não foi de todo o mal, preferiria usar a palavra neutro, que foi o que esse ano significou para mim. Mas nem para todos o ano foi netro, podendo variar de ótimo para horrível.

O fato é que, mesmo não sendo o melhor de minha vida, muita coisa boa aconteceu e entre elas foi estar com esse blog e fazê-lo crescer. É simples montar um blog, mas é muito difícil mantê-lo e construir nele uma ciclo de informações e amizades que não se vê em todos os lugares e eu quem diga, afinal, todo blog que eu fiz antes desse só servia para escrever fiascos e sumia em menos de um mês.

Mas quem diria que eu, em 2009, tivesse resolvido fazer algo diferente. Aquele blog simples que era o O Cronista, desde Outubro de 2008, pediu para mim, com uma voz bastante estranha, para que eu o fizesse crescer e o contruísse para que muitas pessoas o vissem. Eu queria conversar, me comunicar com aqueles que dividiam este mundo da blogosfera e foi o que eu fiz.

Deixando de publicar apenas poesias e crônicas (quem quiser ler, grande parte de minhas crônicas estão no começo do Blog) comecei a escrever, a me comunicar com todos que estavam dos outros lados de seus respectivos computadores e no que deu? Grandes seguidores, ótimos amigos, maravilhosos comentários e muita, eu disse muita, experiência e informação que todos vocês puderam me passar.

Por isso, só venho agradecer a todos vocês por este ano explêndido que O Cronista teve esperando só que no ano que vem, isso continue e que vocês também continuem aqui, por que é o que eu mais gosto, todos nós em plena confraternização.

Portanto, vamos agora todos desligarem o computador, esperar a família briguenta chegar e se deliciar com mais uma ceia de fim de ano, vendo Show da Virada na Globo, comendo muito, pensando em simpatias, escolhendo cores de roupas (calcinha também é válido) e esperando que 2010 seja um ano impecável a TODOS aqui presentes.

Um grande abraço e FELIZ ANO NOVO!
Até 2010!

9 comentários:

La Sorcière disse...

Douglas querido, eu penso que a magia do Ano Novo se traduz pela renovação das esperanças, por inexplicavelmente acharmos que temos novas chances... é possível de alguma maneira mágica deixar o que nos machuca e perturba para trás!
Um Feliz, iluminado e abençoado 2010 para vc!!!
Que seja repleto de paz, sucesso, amor e vitórias!
Beijão,
Alê

Rosana Ibanez disse...

Olá Douglas!
Todo ano pode não ser o melhor das nossas vidas, mas devemos sempre agradecer a Deus pelos momentos bons e tirar proveito das dificuldades, procurando melhorar e descobrindo o caminho para a sempre perfeição.
Que 2010 seje melhor que 2009 e pior que 2011 e que Deus esteje sempre guiando os seus passos.
Beijos no coração hoje e sempre.

Ana Luiza disse...

Douglas! Feliz ano novo!!! Tudo de bom sempre, sempre! Você é um rapaz tão sensível... Merece o melhor que 2010 tenha a oferecer! O mundo precisa muito de pessoas sensíveis e que tenham o dom de admitir os erros e corrigi-los!!! Que sejamos assim... Cada ano mais um pouquinho... :D

Cristiano Contreiras disse...

feliz novo ano, tudo de mais intenso e verdadeiro pra ti!! ^^

Déia disse...

Oieeeeeeeeeeeeee

Que saudade!!

Voltei de viagem e vim te desejar um ótimo 2010!!

Muitos beijos

Paty L. disse...

Seu blog é um sucesso por uma razão: vc escreve muito bem e parabéns.
Meu 2009 não foi que nem o seu, neutro, foi terrível.
Por mais que eu não divida minha vida em 'anos', quero muito um ótimo 2010 pra mim, haha!

Um ótimo 2010 pra você!

Anônimo disse...

Oiii...

Feliz Ano Novo!!! Seu blog é um sucesso e será sempre em 2010, 2011...3010, hehehe!!! Vc escreve sinceramente e muito bem, parabéns!!!

Muita paz para vc e toda sua família...

Abraços!!!

Simplesmente Outono disse...

Volto com o mesmo carinho, admiração e respeito de sempre.
Folhas secas para alguém extremamente especial em suas expressões.
Simplesmente Outono.

Amonda disse...

"Portanto, vamos agora todos desligarem o computador, esperar a família briguenta chegar e se deliciar com mais uma ceia de fim de ano, vendo Show da Virada na Globo, comendo muito, pensando em simpatias, escolhendo cores de roupas (calcinha também é válido) e esperando que 2010 seja um ano impecável a TODOS aqui presentes."

conheço isso.

Feliz 2010, afinal, nunca é tarde pra desejar que alguém sorria.

[nova seguidora]