quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cara de Pau - Cafajeste


Tudo bem, agora, no momento em que colocaram os olhos na tela do computador e viram que o blog O Cronista havia atualizado vocês devem ter pensado: Relaxado!
Então, vocês entram aqui no blog, negro e cheio de linhas brancas e veêm o que estou acabando de escrever e pensam mais uma vez: Que Cara de Pau!

Pois é, eu sou um Cara de Pau mesmo (mesmo - mesmo u_u), mas como toda madeira,que se preze, uma hora minha face tinha que levar uma martelada na testa fazendo com que eu me tocasse e pensasse: Retardado, larga de ser idiota e põe a mão na brasa!! (eu não sou masoquista).

De qualquer forma, antes que vocês enlouqueçam com essa conversa totalmente sem rumo parecendo um carro desgovernado do filme da Sessão da Tarde, vou prontamente explicar o que exatamente quero dizer aqui: ME DESCULPEM!

Sério. Fiquei esse último mês com apenas 2 posts, o que me fez olhar para a barra de histórico e sentir vergonha de mim mesmo. Venhamos e convenhamos, isso não é coisa que se faça, certo? Principalmente com vocês, meus caros amigos blogueiros, que fazem questão de vir aqui sempre, comentando e nunca deixando de mostrar o carinho, por essas que continuo dizendo, me desculpem.

O fato é que este mês de Novembro foi o último mês em minha Faculdade de Jornalismo, a qual vou toda manhã pegando metrô lotado e esbarrando em gente de todo tipo possível, por isso os trabalhos se tornaram totalmente mais intensos e trabalhosos me fazendo quebrar a cabeça em tantos assuntos que me desviou deste meu cantinho, meu não, nosso.

Pois bem, amanhã tenho minhas duas últimas provas do ano (estou ferrado em Antropologia) e por isso posso me declarar, a partir de amanhã a tarde (se eu não ficar de exame em Antropologia), como um ser que está de férias, eu disse FÉRIAS! Portanto, estando ou não de férias, mas com o tempo livre de trabalhos e provas e tudo mais aquilo que muitos daqui sabem o que é, estarei relaxado e pronto para repor o prejuízo, meu, seu e nosso!

Depois de toda essa lenga lenga de marido que pula a cerca (não é o que você está pensando, amor..), venho me despedir, pronto para esse mês de Dezembro que acaba de começar e que me deixa tão feliz todos os anos. Então, podem esperar, por que eu estou de volta!!

Então, um Grande Abraço a todos
e podem me esperar logo mais,
tenham uma ótima Sexta!

(por que a minha eu não sei,
depois desse teste de Antropologia).

Até Mais!

8 comentários:

Rosana Ibanez disse...

Oi Douglas!
Que bom que deu sinal de vida viu? Desejo boa sorte nas suas provas e volte logo a blogar com força total.
Ficamos aguardando.
Beijos e um ótimo final de semana!

Átila Goyaz disse...

Final de ano é fogo mesmo,
eu estou lutando para passar sem ficar de prova final rsrs

estude!

abraços!

J.E. disse...

Ah, eu nem to com moral para falar de você, né? shaushsuhsus

Mas sabe, espero mesmo que o senhor volte a postar com frequencia! A gente precisa de coisa boa para ler!
:D


OBRIGADA PELOS SELOS, DOUGLAAAAS!

E eu prometo que um dia jogo essa merda fora.

Paty L. disse...

desculpe eu, que passei um bom tempo sem vim aqui, que adoro ler seu blog, tudo aqui é interessante, esse blog é O blog cara, sinceramente. É o que todos nós procuramos ler e não achamos em outros blogs, meus parabéns :D

E boa sorte na prova! Você é um cara muito inteligente, vai passar ;)

La Sorcière disse...

Vc é cara de pau mesmo!!!! E eu aqui: morrendo de saudade de vc!!!!!
Que bom que vc vai ter mais tempo livre, seus fãs agradecem:)
Bj e boa prova de antropologia!

railer disse...

douglas, tire o tempo que for necessário e volte. não precisa se desculpar. só avisa antes de sair da próxima vez! hehehe

Thaís Mello. disse...

Que bom que voltou! :)
Eu sei bem como é ficar ausente assim .. rsrs
Meu blog está às moscaas .. rsrs

Beijão ;*

Thaís Mello. disse...

Que bom que voltou! :)
Eu sei bem como é ficar ausente assim .. rsrs
Meu blog está às moscaas .. rsrs

Beijão ;*